TECNOLOGIA EDUCATIVA

sábado, 18 de setembro de 2010

Socializacão das criancas no contexto escolar

Aqui vai o (baixe do elo a seguir) PowerPoint do grupo 8 turma C1- Sao Cipriano -Psicologia Escolar davidoffc12010@gmail.com. Por razoes tecnicas nao posso colocar aqui o texto integral.

4 comentários:

  1. o tema da aula foi na altura o PowerPoint...de modo que o grupo poderia ter trazido uma apresentacao de diapositivos mais dinamica para demonstrar a vasta barra de ferramentas que este programa possui.
    aspectos tecnicos que acho serem merecedores de revisao sao referentes ao primeiro objectivo especifico:explicar o conceito"..porque isso nao eh reflectido dentro do trabalho, onde so fazem um a simples apresntacao dos conceitos; mais sobre as hipoteses, que mais se parecem com questoes basicas de uma pesquisa. em termos de conteudo talvez lancar a questao para todos: sera fiavel fazer analogias entre as nossas criancas e as do tempo de Piaget? minha opiniao, o primeiro passao seria padronizar as escalas de desenvolvimento humano; uma tarefa que queiramos ou nao depende em grande parte de nos Psicologos Educacionas.

    ResponderEliminar
  2. Parabenizar o grupo PIAGET pela abordagem, e dizer me associo aos outros comentários das colegas, pois, acho que deviam ter explorado outros factores da socialização que são vários não a fobia, acho também que não foram felizes o tema é bastante rico de factores que podem ser abordados como escola, família, sociedade, material didáctico, professores e não questões patológicas como foi a vossa opção.

    ResponderEliminar
  3. Elina Samuel Dava, Sao Cipriano, 4Ano, Turma C120 de outubro de 2010 às 07:18

    Elina Samuel Dava, Sao Cipriano, 4 Ano, Turma C1

    Trata-se de um tema pertinente, visto que o computador e' uma ferramenta indispensavel no processo ensino-aprendizagem, todavia, deve haver acompanhamento dos professores, neste contexto educacional inovador

    ResponderEliminar